Smec apresenta o novo diretor do CAE

Atualizado: 6 de abr. de 2021

Foi apresentado na tarde desta sexta-feira (01), o novo diretor do CAE (Centro de Atenção ao Educando), o Professor Luciano Scheffer, que substituirá o Professor Adiel Philipe.

O Professor Luciano atua desde 2016 na educação especial, com formação em Técnico em administração de empresas, Licenciatura em educação especial, pós graduação em autismo e também em psicopedagogia institucional, atualmente cursando análise e desenvolvimento de sistemas.

O Prefeito Alex Contini, ao lado do Vice-prefeito Elimar Pacheco e o Secretário de Educação e Cultura, Rarimar Rigotti deu boas vindas e desejou sorte nesta nova jornada.

"Professor Adiel, agradecemos muito pelos momentos que passamos juntos. Muito obrigado pela sua dedicação, paciência e carinho com os alunos e os familiares dos alunos do CAE. Nós só podemos agradecer por ter feito parte das nossas vidas, e tenha certeza de que tudo o que vivemos, vamos levar por toda a nossa vida. Muita gratidão e carinho!" Destacou o Prefeito Alex Contini em seu agradecimento ao Professor Adiel que está indo em busca de uma nova jornada.

Secretaria de Educação e Cultura #eusoucidreira