Aulas Suspensas em virtude do mal tempo e riscos de ventos fortes.

Decreto n° 097/2023 Dispõe sobre a suspensão das atividades de ensino de estabelecimentos públicos municipais no território do município de Cidreira, devido ao aviso climático para os dias 12 e 13 de julho de 2023.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CIDREIRA, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, no uso de suas atribuições legais e

CONSIDERANDO o alerta do Instituo Nacional de Meteorologia (INMet), acerca da previsão de tempestade nos dias 12 e 13 de julho de 2023; CONSIDERANDO que, conforme o INMET o volume de chuvas pode passar de 100mm em 24 (vinte e quatro) horas, com ventos superiores a 100km/h e queda de granizo, ficam suspensas as atividades de ensino, em estabelecimentos públicos municipais em todo o território do município de Cidreira, nos períodos da tarde e noite do dia 12 de julho de 2023 e no período da manhã do dia 13 de julho de 2023.

Durante a suspensão das aulas nos períodos citados no caput deste artigo, suspende-se também os serviços complementares, como o transporte escolar.

As aulas da rede municipal de ensino serão posteriormente recuperadas, de acordo com planejamento a ser realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Acesse o documento completo abaixo.

Decreto 097-2023-suspende aulas
Fazer download de PDF • 33KB

PREFEITURA MUNICIPAL DE CIDREIRA, EM 12 DE JULHO DE 2023.