top of page

Importante Comunicado da Prefeitura de Cidreira 📱

Prezados munĂ­cipes,


Diante dos recentes desafios impostos pelas fortes chuvas que tĂȘm afetado nossa cidade e todo o estado do RS, o Prefeito Elimar Pacheco convocou uma reuniĂŁo de emergĂȘncia nesta manhĂŁ, juntamente com os secretĂĄrios municipais e o Sargento Silveira do Corpo de Bombeiros, para discutir estratĂ©gias e medidas de segurança.


Durante a reuniĂŁo, foram destacados os seguintes pontos:


  • Alerta Ă  população: Pedimos que evitem o pĂąnico e, sempre que possĂ­vel, permaneçam em casa durante as chuvas intensas.

  • Estrutura de apoio: Um abrigo estĂĄ disponĂ­vel para aqueles que enfrentam dificuldades, e ĂŽnibus estĂŁo Ă  disposição para auxiliar na remoção das pessoas afetadas.

  • AçÔes da prefeitura: Estamos mobilizando nossa equipe de obras e acelerando os reparos necessĂĄrios atravĂ©s de um decreto de emergĂȘncia.

  • Solidariedade e apoio: Expressamos nossa solidariedade aos problemas enfrentados nĂŁo apenas em nossa cidade, mas em todo o estado, e reforçamos nosso compromisso em ajudar a comunidade.

  • Canais de contato: Em caso de emergĂȘncia, entre em contato com o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193 ou atravĂ©s do WhatsApp 985770991. TambĂ©m estamos disponĂ­veis pelo telefone 3681-1286 ou WhatsApp 986377540. A equipe estĂĄ disponĂ­vel 24 horas por dia para atendĂȘ-los.

  • Outros meios de comunicação: AlĂ©m dos nĂșmeros mencionados, tambĂ©m estamos disponĂ­veis atravĂ©s da Brigada Militar no 190 (emergĂȘncia) ou 36811414 (WhatsApp 986377540).

  • RecomendaçÔes de segurança: O Sargento Silveira destacou a importĂąncia de evitar ĂĄreas alagadas, tomar cuidado com a eletricidade e nĂŁo subir em telhados durante ou apĂłs as chuvas.

  • SuspensĂŁo das aulas: Informamos que as aulas estĂŁo suspensas atĂ© o dia seguinte, em conformidade com um decreto estadual, e disponibilizamos ĂŽnibus escolares para transporte de pessoas que precisem sair de suas residĂȘncias.


Pedimos a compreensão e colaboração de todos neste momento desafiador. Estamos juntos nessa luta e que Deus proteja cada um de nós hoje, amanhã e sempre.


Atenciosamente,

Prefeitura Municipal de Cidreira



190 visualizaçÔes0 comentårio

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page