Cidreira, 36 anos: nosso lar, nossa paixão!

Hoje, dia 09 de maio, Cidreira completa 36 anos de emancipação. É um dia para lembrarmos e agradecermos pelas maravilhas da nossa terra! Nossa cidade, banhada pelo mar, abençoada pelas lagoas e adornada por dunas e lençóis.

Neste dia especial, expressamos nossa gratidão pela história, cultura e pelas pessoas batalhadoras que tornam nossa cidade tão especial. Cada rua, cada bairro, carrega consigo a essência da nossa identidade cidreirense, enraizada na tradição e no amor pela nossa terra.

Parabéns, Cidreira! Que possamos celebrar muitos mais anos de desenvolvimento, felicidade e união em nossa amada cidade! 🎂🎈

Curiosidade: Desmembrado de Tramandaí e Palmares do Sul, Cidreira é elevado à categoria de município e distrito pela Lei Estadual nº 8.606, de 09/05/1988.