INÍCIO DAS OBRAS DO NOVO PRÉDIO PARA A EMEF FRANCISCO MENDES ✅

No dia 17 de julho, o Prefeito Municipal Elimar Tomaz Pacheco, juntamente com a Secretária de Educação Mercedes Giroleti de Paula, o Secretário de Turismo Mateus Andrade, a Vice-Diretora Fernanda Freitas e o Arquiteto Syrio Seadi, se reuniram para dar início, oficialmente, a construção de um prédio com 1.360,31 m² de área construída, com um investimento total de R$ 2.352.115,36. Uma obra tão esperada pela comunidade Francisco Mendes.

📆 Previsão de entrega para dezembro deste ano.

O novo prédio da EMEF FRANCISCO MENDES contará com 11 salas de aula, biblioteca, sala dos professores, supervisão, orientação, educação especial, entre outros, necessários ao ambiente escolar.

Com a construção da nova escola, serão atendidas oito novas turmas para alunos do primeiro ao nono ano do ensino fundamental.

Ao falar sobre o investimento o Prefeito de Cidreira, Elimar Tomaz Pacheco, diz que a nova escola foi um projeto construído a várias mãos, e muitos pedidos da comunidade residente no Bairro, que anseia a tempos pelo empreendimento escolar.

Este é mais um compromisso com a comunidade cidreirense, que está sendo honrado pela atual Gestão Municipal. “Nossa gestão responsável, focada no bem comum e na coletividade está realizando mais um investimento que entrará para a história de Cidreira”, diz o Prefeito Elimar Pacheco.