Informativo - EMEF Marcílio Dias

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura informa que o ano letivo da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Marcílio Dias terá início no dia 26 de fevereiro do corrente ano, conforme decisão da Secretária de Educação e Cultura, Mercedes Giroleti de Paula, em conjunto com a Comissão de Educação da Câmara de Vereadores, durante a reunião ocorrida no último dia 15.

Esta alteração se fez necessária devido a contratempos relacionados à reforma e manutenção do prédio da instituição de ensino mencionada.

Dessa forma, a escola garantirá a realização dos 200 dias letivos, que ocorrerão de 26/02 a 20/12 do corrente ano. As demais escolas da rede municipal de ensino seguirão o calendário letivo inicialmente proposto pela Prefeitura.