Inauguração do Novo Centro Administrativo de Cidreira

O Prefeito Elimar Pacheco tem a honra de convidar a todos os moradores e amigos da nossa querida Cidreira para um momento histórico: a inauguração do Novo Centro Administrativo da cidade!

Marquem em suas agendas: 26 de Janeiro, um dia para ficar na memória de todos nós!

As festividades começam às 18h, com a cerimônia oficial de abertura e o simbólico corte da fita pelo Prefeito Elimar Pacheco, marcando um novo capítulo em nossa história. E a celebração continua! Após a cerimônia, teremos uma noite inesquecível de música e alegria, com apresentações especiais a partir das 19h30:

• Show com Bibiana Bolacell, trazendo sua energia contagiante e um repertório repleto de sucessos.

• E também, DJ Giuliano Duka com os melhores hits para você dançar e se divertir.

Local: Em frente ao Novo Centro Administrativo de Cidreira.

Venha fazer parte deste grande momento de celebração e progresso. Esperamos você, sua família e amigos para juntos escrevermos uma nova página na história de Cidreira!

Contamos com sua presença!