Inauguração do Novo Centro Administrativo de Cidreira: Um Marco na História da Cidade

Ontem, dia 26 de janeiro de 2024, vivemos um momento histórico com a inauguração do Novo Centro Administrativo da cidade. Este evento marca um importante capítulo no desenvolvimento de nossa cidade, celebrando o término de uma reforma significativa que foi concluída em apenas nove meses.

A reforma do Centro Administrativo foi possível graças à parceria Público-Privada (PPP) com o Grupo Asun, que, após vencer a licitação, financiou integralmente o projeto com um investimento aproximado de 8 milhões de reais. Este esforço conjunto reflete um modelo de sucesso que une o setor público e privado em prol do bem-estar da população.

Centenas de pessoas, incluindo autoridades governamentais, membros da Brigada Militar, Bombeiros Militares, cidadãos locais, veranistas e visitantes, se reuniram para prestigiar este evento marcante. As novas instalações, localizadas na mesma área do prédio antigo na Av. Mostardeiro, representam mais do que uma estrutura modernizada: são o símbolo do compromisso da Prefeitura Municipal de Cidreira com a eficiência e a acessibilidade.

O prefeito Elimar Tomaz Pacheco destacou a importância do Novo Centro Administrativo para a cidade. “As novas instalações concentrarão todas as secretarias e serviços públicos, oferecendo praticidade e agilidade aos cidadãos, que terão acesso a todos os serviços municipais em um único local. Nas próximas duas semanas, começaremos a ocupação do prédio, iniciando pelo segundo andar, com a mudança total planejada para ser concluída até abril.”

Antonio Ortiz Romacho, diretor presidente do Grupo Asun Supermercados, compartilhou seu entusiasmo e carinho pela cidade em um discurso emocionado. “Estamos felizes por contribuir com a comunidade que acolheu a nossa loja desde 1990. Além da recuperação da prefeitura, anunciaremos em breve um investimento de 15 milhões para a modernização da nossa loja em Cidreira.”

A cerimônia também contou com a presença de deputados estaduais, prefeitos, representantes do governo do Estado, Empresários e membros da comunidade local. A Banda da Brigada Militar proporcionou uma linda apresentação, e os presentes puderam desfrutar também dos shows de Bibiana Bolacell e DJ Giuliano Duka após o descerramento da fita inaugural.

Este dia será lembrado como um marco na história de Cidreira, um passo significativo em direção a um futuro de progresso e prosperidade para todos os cidreirenses.