Está aberta a votação da Consulta Popular de 2023

Participação dos eleitores é fundamental para garantir recursos extras no orçamento.

Participe ativamente do futuro de Cidreira! Acesse o link https://vota.rs.gov.br/register informe o título de eleitor e escolha a ação que deseja ver implementada, exerça seu direito ao voto. Cada voto é crucial para alcançarmos a votação mínima necessária, o que garantirá a destinação de mais recursos para nossa cidade em 2024. Existem cinco opções de voto, e cada eleitor pode escolher uma delas. Não perca a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento de Cidreira! Acesse o site e assegure sua participação. O link estará disponível até o dia 1º, sexta-feira.

“Com o objetivo de democratizar e facilitar cada vez mais os processos da Consulta Popular, trazemos o WhatsApp, um aplicativo utilizado diariamente por grande parte dos cidadãos, como recurso adicional à votação”, disse a titular da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), Danielle Calazans, cuja pasta é responsável pela Consulta. “A etapa da votação popular é muito importante, pois definirá quais demandas regionais serão integradas ao orçamento estadual. Contamos com o forte engajamento da população, que se mostrou presente nas etapas anteriores.”

Exerça seu direito de voto.

Prefeitura Municipal de Cidreira

Uma nova história, um novo tempo. Com responsabilidade.