Cidreira presente na II Jornada de Interiorização, em Santo Antônio da Patrulha.

Nesta sexta-feira, 18, o Prefeito Elimar Pacheco, o Chefe de Gabinete, Mateus Andrade, e o Diretor do Departamento de Indústria e Comércio, Altair Agatti, participaram do evento "II Jornada JucisRS de Interiorização", realizada pela Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul, e sediada na cidade de Santo Antônio da Patrulha.

O encontro, que reúne prefeitos, secretários, vereadores e empresários do Litoral Norte Gaúcho, tem como tema o "Pensar Integrado" e conta com a participação de representantes das diversas áreas do nosso estado como o Secretário de Turismo, Ronaldo Santini, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Brum e Deputado Estadual Ernani Polo (PP/RS).

As fotos registram o encontro com o Secretário Ronaldo Santini e a 28º Reunião do Conselho Estadual de Desburocratização e Empreendedorismo - CEDE