Censo do IBGE em Cidreira 📊

O Censo continua e com a sua resposta vamos entender quantos somos, como vivemos e quais sĂŁo as nossas necessidades.

Neste vĂ­deo abaixo iremos apresentar a importĂąncia de sua resposta, pois o Censo a Ă© a Ășnica pesquisa que visita todas as casas dos brasileiros. Seus resultados sĂŁo estratĂ©gicos para que os setores pĂșblicos e privados possam elaborar projetos que ajudem no desenvolvimento do Brasil.

Atenção, se vocĂȘ ainda nĂŁo respondeu ao Censo 2022 entre em contato e agende a sua entrevista!

Entre em contato pelo telefone: (51) 98232.0472 ou se dirija pessoalmente ao escritĂłrio do IBGE em Cidreira: Rua Osvaldo Aranha NÂș 3346.

Poder Executivo Municipal de Cidreira. Uma nova histĂłria, um novo tempo. Com responsabilidade.

398 visualizaçÔes0 comentårio