Censo do IBGE em Cidreira 📊

O Censo continua e com a sua resposta vamos entender quantos somos, como vivemos e quais são as nossas necessidades.

Neste vídeo abaixo iremos apresentar a importância de sua resposta, pois o Censo a é a única pesquisa que visita todas as casas dos brasileiros. Seus resultados são estratégicos para que os setores públicos e privados possam elaborar projetos que ajudem no desenvolvimento do Brasil.

Atenção, se você ainda não respondeu ao Censo 2022 entre em contato e agende a sua entrevista!

Entre em contato pelo telefone: (51) 98232.0472 ou se dirija pessoalmente ao escritório do IBGE em Cidreira: Rua Osvaldo Aranha Nº 3346.

Poder Executivo Municipal de Cidreira. Uma nova história, um novo tempo. Com responsabilidade.