Cadastro Cultural

Atenção artistas, produtores e entidades culturais, realizem seus cadastros até o dia 15 de março de 2023!

Pessoa jurídica acesse aqui.

Pessoa física acesse aqui.

O cadastro vai possibilitar a criação de indicadores culturais no município e facilitar estratégias de políticas públicas para o setor. E também permitir a participação dos artistas em futuros editais com recursos federais como, por exemplo, a Lei Paulo Gustavo.

Qualquer dificuldade de fazer o cadastro através dos links, vá diretamente ao Departamento de Cultura.

Endereço: Rua União, n°130, bairro Centro, Cidreira/RS. O horário para o cadastramento será das 9h às 11h30. Maiores informações através do e-mail: departamentodeculturacidreira@gmail.com

Secretaria de Educação e Cultura Prefeitura Municipal de Cidreira Uma nova história, um novo tempo. Com responsabilidade.