Atenção, moradores de Cidreira! 🌟

A Prefeitura Municipal, em colaboração com o INSTITUTO-GERAL

DE PERÍCIAS (IGP), anuncia um importante mutirão para o dia 17 de fevereiro de 2024 a partir das 9h. Esta iniciativa visa auxiliar nossos cidadãos mais necessitados.

🌍 Local: CRAS DONA BEATA - Rua Arildo Luiz da Rosa Pinto, 3312

🕗 Horário: Turno matutino

Este evento especial é dedicado à confecção de 40 Carteiras de Identidade Nacional (CIN), destinadas às comunidades carentes e de baixa renda de Cidreira.

✅ O Pré-cadastro já está disponível! dirija-se ao CRAS de Cidreira para se inscrever. Vagas limitadas!

Para participar, é necessário:

•⁠ ⁠Obrigatório apresentação do CPF;

•⁠ ⁠Ser residente de Cidreira;

•⁠ ⁠Pertencer a famílias de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social;

•⁠ ⁠Levar Certidão de Nascimento, Casamento ou Certificado, que deverá estar em boas condições, sem nenhuma espécie de rasura, mancha ou dano. O documento não pode ser manuscrito ou estar plastificado. Quando for cópia autenticada, esta precisa estar legível e sem rasuras.

👉 Lembre-se: as vagas são limitadas a 40 carteiras de identidade. Chegue cedo e esteja preparado com todos os documentos necessários.

Agradecemos o apoio de todas as Secretarias que compõem a Prefeitura Municipal de Cidreira na realização deste evento juntamente com o IGP.

🔊 Compartilhe esta informação e ajude a alcançar aqueles que mais precisam em nossa comunidade.