Atenção beneficiários do Bolsa Família de Cidreira 📢

Informamos que foi identificado um erro operacional nos aplicativos da CAIXA (PBF e Caixa Tem), bem como no sistema SIBEC, que resultou no envio de mensagens incorretas às famílias beneficiárias.

🚫 Pedimos que desconsiderem todas as mensagens apresentadas nesses aplicativos no dia de hoje, 8 de janeiro.

Os órgãos responsáveis estão trabalhando para corrigir este erro e, a partir do dia 09/01, as informações corretas estarão disponíveis nos aplicativos. As mensagens equivocadas estão sendo retiradas do ar.

Pedimos desculpas pelo transtorno e reafirmamos nosso compromisso em manter uma comunicação clara e precisa com nossas famílias beneficiárias e equipes municipais.

Agradecemos a compreensão de todos.

Informação via Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate a Fome. Governo Federal.