📢 ATENÇÃO CIDADÃOS DE CIDREIRA!

O Sine Cidreira está oficialmente aberto ao público, com um total de 33 VAGAS DE EMPREGO disponíveis. Estamos aqui para auxiliar você a encontrar oportunidades de trabalho e fazer a diferença em sua carreira.

⏰ Horário de Funcionamento:

Manhã: das 8:30 às 12h

Tarde: das 14h às 17h

Oferecemos atendimento por ordem de chegada, com intervalos de 15 minutos. Não deixe para depois, venha nos visitar e descubra as oportunidades que temos para você.

🌟 Atendimento:

Vagas de Emprego: Manhã e Tarde

Seguro-desemprego: Atendimento na parte da tarde com agendamento

Atendimento ao Artesão: Também disponível mediante agendamento

📋 Lembre-se de trazer seus documentos. O atendimento será feito por ordem de chegada.

📍 Endereço:

Rua Manoel Braz de Lima nº 908, Cidreira, RS, Brazil

📞 Contato:

Para mais informações, entre em contato conosco pelo telefone (51) 99608-5323.

Aqui, estamos comprometidos em ajudar a comunidade de Cidreira a prosperar. Se você está em busca de emprego, venha nos visitar e dê o primeiro passo em direção a um futuro brilhante. Estamos ansiosos para recebê-lo!

Compartilhe esta mensagem com amigos e familiares que possam se beneficiar dessas oportunidades. Juntos, podemos construir um futuro melhor. 💼🌞