Inauguração do PROCON Municipal em Cidreira! 🏢🎉

Na última quinta-feira, dia 08 de fevereiro, aconteceu a inauguração do PROCON Municipal marcando um importante passo na defesa dos direitos do consumidor em Cidreira.

Tivemos a honra de receber a visita ilustre do SECRETÁRIO DE JUSTIÇA, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS do estado do RS, Fabrício Peruchin, que acompanhou de perto os atendimentos da Unidade Móvel do Procon RS e do FGTAS em nosso município na última terça-feira.

Além disso, o Secretário Peruchin realizou uma visita de cortesia à nossa nova sede da prefeitura, onde foi calorosamente recebido pelo prefeito Elimar Pacheco, pelo secretário de Indústria e Comércio, Altair Agatti, e pelo diretor da Secretaria de Indústria e Comércio e coordenador do SINE, Zeno Andrade.

Diversas autoridades também estiveram presentes, incluindo o coordenador da Operação Verão FGTAS/Sine, Leonardo Meira, o diretor do Procon RS, Rainer Grigolo, o chefe de Gabinete, Pedro Guedes, a coordenadora de relações institucionais do Gabinete da SJCDH, Marianne Calixto, e a chefe da Divisão de Educação e Processos, Shaiane Rosa.

É importante destacar que o Procon Municipal será administrado pela gestão pública municipal, e integrará a coordenação do Sistema Estadual de Defesa do Consumidor, realizada pela Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) e executada pelo Procon RS.

A presença do Diretor do Procon RS, Rainer Grigolo, nesta quinta-feira, reforçou o compromisso mútuo de trabalhar em prol dos direitos dos consumidores em nossa cidade.

O PROCON Cidreira está localizado na Rua Manoel Braz de Lima, 908 (em frente a Rodoviária)