Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) 2024 - Acesso Público

Prezados Munícipes de Cidreira,

Hoje, dia 18 de outubro de 2023, a Prefeitura Municipal de Cidreira realizou uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Cidreira, às 8h30min, para apresentar o Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2024. Esta audiência teve como objetivo discutir as estimativas de receitas e as alocações de despesas públicas para o próximo ano.

A Administração Municipal de Cidreira valoriza a participação ativa dos cidadãos no processo de elaboração do orçamento, reconhecendo a importância de promover a transparência e a responsabilidade fiscal. O Projeto LOA 2024 reflete o compromisso de atender às necessidades da nossa comunidade, priorizando projetos e investimentos que beneficiem todos os setores da nossa cidade.

Com o intuito de tornar o Projeto LOA 2024 acessível a todos os interessados, disponibilizamos o documento completo em formato PDF. Acesse o documento abaixo deste post para fazer o download e explorar os detalhes do orçamento proposto.

Projeto LOA 2024
.pdf