Mais um passo em direção ao nosso compromisso com a saúde pública! 🏥🚗

Com grande satisfação, anunciamos a chegada de um veículo Ford Transit, zero km, para uso da Secretaria da Saúde.

Este importante investimento no valor de R$319.500,00 foi realizado com recursos próprios do Executivo, por indicação do Legislativo, mediante emenda impositiva.

O Ford Transit possui capacidade para 17 passageiros, mais um assento para o motorista.

A principal missão deste veículo será atender o departamento de marcação de consultas, tornando mais acessível e eficiente a locomoção dos munícipes para as consultas médicas.

Estamos realizando, com responsabilidade, investimentos para melhor atender os cidadãos de Cidreira.

Agradecemos ao Legislativo e a todos os envolvidos por tornar essa conquista possível.