Prefeitura adquire ambulância 0Km para os serviços da saúde

A Administração Municipal de Cidreira através da Secretária Municipal de Saúde adquiriu, por meio de recursos próprios, uma nova ambulância 0Km para atender os serviços da saúde no município. A entrega do veículo foi realizada na tarde desta sexta-feira, 28 de julho, no Pronto Atendimento 24 Horas Eva Dias de Melo, com a presença do prefeito Elimar Pacheco, representantes da Saúde, servidores, vereadores e moradores do município.

O secretário municipal de Saúde, Claudio Guimarães, destacou que o veículo foi um grande ganho para o município. “Estamos muito felizes com essa nova conquista. A ambulância vai contribuir para os serviços de média e alta complexidade do município, e principalmente para a rede de transferência Inter hospitalar”, comentou.

O prefeito Elimar Pacheco, ressaltou que a expectativa com a nova ambulância é prestar um serviço de qualidade e trazer mais conforto e segurança para a população e servidores de Cidreira e que muito ainda será feito. “De acordo com os recursos próprios iremos sempre atender os problemas mais cruciais com responsabilidade, mais investimentos ainda serão feitos em nosso município em diversas àreas, ainda na área da saúde, estamos em busca de recursos para a ampliação do Posto de Saúde 24h, uma obra que custará mais de três milhões de reais, isso irá trazer mais segurança e comodidade aos servidores e também a população”, disse.