Edital de Convocação das entidades não governamentais para Assembleia de escolha de Conselheiros Municipais para o COMDIM.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação, no uso de suas atribuições, convoca todas as entidades não governamentais, sem fins lucrativos, legalmente constituídas com atuação no município de cidreira, para Assembleia de escolha de seus representantes para o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM), nos seguintes termos:

1. A Assembleia de escolha será realizada no dia 08 de dezembro do corrente ano às 15:00hs sob coordenação da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação, a Assembleia ocorrerá na Câmara de Vereadores de Cidreira na Rua Bezerra de Menezes n° 15, Centro- Cidreira/RS.

2. A escolha das Entidades se dará segundo os segmentos representativos das organizações inscritas, cabendo uma vaga de titular e uma de suplente em cada segmento. Na ausência de qualquer um dos segmentos credenciados, a plenária poderá substituir a representação por entidades não inscritas e indicadas no ato.

3. O processo de escolha se dará de acordo com a Lei vigente.

4. Informações pelo telefone 51-995790392 com Cristian.

Atenciosamente,

Cristian Rodrigues Martins

Secretário Municipal - SMASCH

Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação Prefeitura Municipal de Cidreira Uma nova história, um novo tempo. Com responsabilidade.