📣 Convocação Importante para Aposentados e Pensionistas da Prefeitura de Cidreira! 🗓️

Prezados Aposentados e Pensionistas,

É com grande importância que convocamos todos os aposentados e pensionistas da Prefeitura de Cidreira para realizar o recadastramento obrigatório até o dia 31/12/2023.

📍 Local: Secretaria de Administração - Rua João Neves, nº 50.

Este procedimento é fundamental para a atualização de nossos registros e garantia da continuidade dos benefícios. Pedimos a colaboração de todos para comparecerem dentro do prazo estabelecido.

⏰ Horário de Atendimento:

De segunda à sexta-feira das

09h às 12h e das 13h30min às 17h.

Certifique-se de trazer consigo os documentos necessários, garantindo assim uma conclusão eficiente do recadastramento.

Documentos necessários:

•⁠ ⁠Documento de identificação com foto;

•⁠ ⁠CPF;

•⁠ ⁠Comprovante de residência recente.

A sua participação é essencial para mantermos nossos registros atualizados e garantirmos a continuidade dos benefícios de forma eficiente.