Revitalização da Concha Acústica Rodrigo de Almeida Neto. 🎨

O Artista Urbano Lucas Anão Vernieri foi o responsável pela belíssima obra de arte realizada em nossa Concha Acústica, e ele deixou um recado para toda a comunidade de Cidreira, acompanhe no vídeo o resultado desse lindo trabalho.

🎨 A revitalização da Concha Acústica ainda está em andamento e estará completa em breve.

O Secretário de Turismo e Desporto Mateus Andrade, ressalta que a Concha Acústica é uma grande oportunidade para explorar o Turismo em nossa cidade, e com essa revitalização muitas pessoas irão visita-la tornando um grande ponto de visitação, Mateus ainda revela que o próximo passo é a contrução do ambiente interno com exposição aberta ao público de fotos antigas e pontos turísticos da Cidade.

Deixe seu comentário 😉

Secretaria de Turismo e Desporto