Comunicado sobre segurança nas escolas.

As forças da Secretaria de Segurança Pública do Estado do RS estão atuando fortemente no patrulhamento das escolas na região, com um reforço de 1.700 policiais nesta ação preventiva no Litoral Norte do RS.

Não houve, até o momento, nenhum fato concreto de incidente grave nas escolas do Litoral Norte. As denúncias foram identificadas, verificadas e solucionadas adequadamente.

O incidente registrado no município de Maquiné foi devidamente interceptado pela inteligência das Forças de Segurança Pública, em um trabalho eficiente e constante.

NÃO DAR VAZÃO A FAKE NEWS: Notícias falsas causam pânico e desestabilizam a ordem social e emocional, desnecessariamente.

TER RESPONSABILIDADE PARENTAL: Orientar crianças e adolescentes para os riscos de brincadeiras de mau gosto ou perigosas. Revisar o material escolar e as predileções nas redes sociais dos filhos.

AULAS NORMAIS: As atividades letivas em todas as redes de ensino permanecem normais no Litoral Norte do RS, com apoio das forças de segurança.

Os casos suspeitos devem ser imediatamente comunicados aos órgãos:

190- Brigada Militar 181- Disque Denúncia 193- Bombeiros

SEGURANÇA E PAZ NAS ESCOLAS É O OBJETIVO DE TODA COMUNIDADE!

Texto: AMLINORTE Imagens: Comunicação da Prefeitura Municipal de Cidreira. Fotos: Brigada Militar do RS.

Prefeitura Municipal de Cidreira Uma nova história, um novo tempo. Com responsabilidade.