📢 Comunicado Importante - Aulas suspensas

Atualizado: 26 de set. de 2023

A Prefeitura Municipal de Cidreira informa que, devido às fortes chuvas que atingem nossa região e em atenção ao alerta emitido pela Defesa Civil, as aulas do sistema municipal de ensino serão SUSPENSAS amanhã, quarta-feira, dia 27 de setembro no período da manhã. Estaremos reavaliando as condições do tempo e voltaremos com mais informações para o período da tarde.

A segurança e o bem-estar dos alunos, professores e funcionários são prioridade. Portanto, é fundamental que todos estejam em segurança durante esse período de condições climáticas adversas.

Pedimos a compreensão de todos os pais, responsáveis ​​e alunos, e reforçamos a importância de seguir as orientações da Defesa Civil e dos órgãos competentes.

Continuaremos monitorando a situação e manteremos todos informados sobre qualquer atualização. Agradecemos pela colaboração e desejamos a todos um dia seguro.

Orientações:

✔️ Em caso de ventos fortes permaneça em sua residência;

✔️ Mantenha-se afastado de postes ou placas.

✔️ Nunca tente se proteger embaixo de árvores;

✔️ Evite entrar no mar durante ou até 24 horas depois de uma chuva forte.

✔️ Armazene água potável.

✔️ Ao dirigir não freie bruscamente ou faça ultrapassagens e manobras arriscadas.

Fique atento. Sua segurança e da sua família deve estar sempre em primeiro lugar!

⚠️ Emergência ligue

Bombeiros: 193 ou (51)36811286 (Também WhatsApp)

Decreto 143-2023-Suspende aulas (1)
Fazer download de PDF • 34KB