PROCESSO DE ESCOLHA SUPLEMENTAR AO CONSELHO TUTELAR DE CIDREIRA ANO 2023/2024 - PRAZO PARA RECURSO

Prazo de Recurso a Comunidade para qualquer providências quanto a impugnação de candidatos eleitos no pleito eleitoral do Processo de Escolha do Conselho Tutelar Suplementar ao Conselho Tutelar de Cidreira. 3 ( dias).

Ao cumprimento respeitoso a Comunidade de Cidreira o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do adolescente de Cidreira vem informar a Comunidade de Cidreira o resultado do Processo de Escolha do Conselho Tutelar Suplementar realizado no dia 23 de abril de 2023.

Eleitas as Conselheiras Tutelares suplentes com a seguinte votação:

Maria Irene Ramos com 430 votos . Bianca Prestes Martins com 324 votos. Janaína Vieira com 41 votos. Denise Macedo com 24 votos.

Os locais de votação foram : EMEF Marcílio Dias e EMEF Ildo Meneghetti. As urnas eleitorais foram abertas às 17:21 minutos e o escrutínio foi realizado pela Comissão Eleitoral, fiscalizados pelos fiscais das candidatas, presidentes de mesa e mesários, assim como as presentes candidatas . Todas candidatas e fiscais aceitaram o resultado e nada tendo a considerar foram eleitas Conselheiras Tutelares suplentes da gestão 2020/2024.

O COMDICA fará a cerimônia de Diplomação das conselheiras tutelares suplentes eleitas no dia 27 de abril de 2023 e após protocolar ao Executivo Municipal que proceda na convocação da Primeira Suplente Senhora Maria Irene Mendes Ramos para ocupar a quinta vaga de titular do Órgão Tutelar de Cidreira RS.

Nada mais a relacionar sobre o pleito eleitoral que contabilizou total de 822 votos válidos e 2 votos nulos.

Atenciosamente,

Nara Regina de Quadros Gonsalves. Presidente do COMDICA Márcia Passos. Presidente da Comissão Eleitoral

Documento oficial abaixo:

Edital 012_2023 - prazo para recurso