Cidreira recebe 8 toneladas de roupas, calçados e cobertores! 📦

Ontem, dia 10 de outubro, a Defesa Civil Municipal através do coordenador Mateus da Silva Andrade recebeu uma doação do Governo do Estado, por meio da Defesa Civil Estadual: 8 toneladas de roupas, calçados e cobertores. Esse valioso auxílio foi descarregado no CRAS.

ℹ️ No CRAS, estamos realizando o cadastramento das pessoas necessitadas. A partir desse cadastro, faremos a distribuição desses itens essenciais conforme a necessidade de cada família. Esta ação solidária é um exemplo do que conseguimos alcançar quando trabalhamos juntos como uma comunidade unida.

Agradecemos imensamente ao Governo do Estado e à Defesa Civil Estadual por essa valiosa doação, que certamente fará a diferença na vida de muitos cidadãos cidreirenses. Unidos somos mais fortes! 💙

Cras Dona Beata - Rua Francisco Antonio de Melo, 2673