Informativo - Dia 20/04 às aulas nas escolas municipais de Cidreira estarão suspensas.

Senhores pais ou responsáveis:

Informamos que por motivos de precaução em relação a segurança de nossos alunos e servidores, a mantenedora em conjunto com as equipes gestoras das escolas municipais, optou pela suspensão das aulas no dia 20/04, nos turnos da manhã, tarde e noite. Informamos ainda, que o dia letivo será recuperado posteriormente.

Haverá transporte para os alunos das escolas Raul Pilla e Herlita Silveira Teixeira.

No dia 21/04, sexta-feira, é feriado nacional (Tiradentes).

Salientamos que contamos com o apoio da Brigada Militar, dos Bombeiros, da Polícia Civil e da Guarda patrimonial diariamente, as quais confiamos, no entanto, entendemos a preocupação dos pais, por isso, manteremos a suspensão das aulas no referido dia.

Atenciosamente,