AUDIÊNCIA PÚBLICA: PARTICIPE DA CONSTRUÇÃO DO FUTURO DE CIDREIRA! 📢

A Prefeitura Municipal de Cidreira convida você, cidadão cidreirense, a se juntar a nós em uma importante Audiência Pública para discutir a elaboração da Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2024.

ℹ️ Data: 18 de outubro de 2023

⏰ Horário: 08h30min

📍 Local: Câmara Municipal de Vereadores - Rua Bezerra de Menezes, 15, Centro, Cidreira/RS

Esta é a sua chance de influenciar a alocação de recursos para projetos e iniciativas que impactarão nossa cidade no próximo ano. Sua opinião é valiosa e fundamental para definir as prioridades de investimento em áreas como saúde, educação, infraestrutura e muito mais.

Não perca esta oportunidade de fazer a diferença! Venha compartilhar suas ideias, preocupações e sugestões para a construção de um orçamento que atenda às necessidades da nossa comunidade.

Contamos com a sua presença e participação ativa. Juntos, continuaremos moldando o futuro de Cidreira!

Documento oficial abaixo:

audiencia-publica-002-2023