1º Trick Fest Sul - Vem aí um fim de semana de muito Rock em Cidreira, RS! 🏍️

Preparados para um fim de semana emocionante e cheio de diversão? Convidamos todos os triciclistas e motociclistas a se juntarem a nós no 1º Trick Fest Sul, que será realizado nos dias 13, 14 e 15 de outubro de 2023, na belíssima Concha Acústica de Cidreira.

📅 Datas: 13, 14 e 15 de outubro de 2023

📍 Local: Concha Acústica, Cidreira, RS

Este evento é especialmente significativo, pois também celebramos o Dia do Triciclista, uma data que nasceu aqui em Cidreira, RS. Para marcar essa ocasião especial, preparamos uma programação imperdível:

🎸 Shows de Rock Ao Vivo: Desfrute de apresentações musicais de rock incríveis durante todo o fim de semana.

🏍️ Passeio pela Cidade: No dia 14, às 11:00 horas, embarque em um emocionante passeio pelas ruas de Cidreira e explore a beleza da nossa cidade na companhia de outros entusiastas das duas rodas.

🤝 Solidariedade: Pedimos a todos os participantes que tragam um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo para doação. Vamos unir nossas forças para fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste evento que celebra a paixão pelas motos e triciclos, enquanto contribuímos para causas nobres. Junte-se a nós no 1º Trick Fest Sul e ajude a tornar este fim de semana inesquecível!

Marque essa data no seu calendário e convide seus amigos e familiares para participar. Mal podemos esperar para recebê-los em Cidreira. Até lá!

Para mais informações e atualizações, fique de olho nas nossas redes sociais e em nosso site oficial. 🏍️🎸🎉