Projeto Gambiarra, da CEEE - Grupo Equatorial.

Iniciou nesta terça-feira, 28, o cadastramento de famílias, do bairro Chico Mendes, no projeto Gambiarra, da CEEE - Grupo Equatorial.

O projeto faz parte do Programa de Eficiência Energética que contribui para melhorias nas comunidades com o sorteio de geladeiras novas, pelo E+ Geladeira Nova e troca de lâmpadas no E+ Economia.

📌 O bairro Chico Mendes, de Cidreira, é um dos primeiros locais contemplados pelo projeto que acontece da seguinte maneira:

1️⃣ De 28 a 30 de junho, das 8h às 18h:

Cadastramento para o sorteio de geladeiras, troca de lâmpadas fluorescentes por lâmpadas LED (máximo de 5 lâmpadas por cliente).

2️⃣ No dia 1° de julho, das 16h às 18h será realizado o sorteio de 50 novas geladeiras.

3️⃣ No dia 2 de julho, das 8h às 12h serão realizadas as entregas das novas geladeiras.

📌 O local do cadastramento é o CTG Piazito do Litoral e para participar do projeto você deve levar o RG, CPF e a Conta de Energia.

Obs: entre os serviços disponíveis também haverá negociação, cadastro na Tarifa Social e solicitação de ligação nova.