Novo comandante da Companhia PM de Cidreira assume oficialmente

O novo comandante da Companhia Policial-Militar de Cidreira assumiu o cargo oficialmente em solenidade na tarde desta terça-feira (29/6). O capitão Juliano Marques Araújo passou a comandar a fração do 8º BPM em Cidreira no lugar do capitão Marco Antônio de Quadros Júnior.

O capitão Araújo ingressou na BM em 2012, serviu no 24º BPM e por último comandava a companhia PM de Torres, é pós-graduado em Direito Penal Militar, possui cursos de Instrução de Atendimento Pré-hospitalar e Especialização em Conduta de Patrulha em Local de Alto Risco.

O capitão Quadros, passa a comandar as 1ª e 2ª Cias do 8º BPM, com sedes em Osório e Santo Antônio da Patrulha, respectivamente.

Compareceram na solenidade o comandante do 8º BPM, tenente-coronel Ney Humberto Medeiros, subcomandante do 8º BPM, major Hax, subcomandante do 2º BPAT, major Eduardo, comandante interino do CBM de Cidreira, sargento Alexandre, prefeitos, Alex Contini (Cidreira); Márcia Tedesco (Baln. Pinhal); Moisés Batista de Souza (Mostardas); Gardel Araújo (Tavares), o presidente do Legislativo e vereador, Carlos Bueno, diretor geral de segurança de cidreira, Jáder Almeida e outros convidados.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 8º BPM

TEXTO: Soldado Alex

FOTOS: Rafael Portela - Prefeitura de Cidreira

A cerimônia de troca de comando foi realizada na Câmara de Vereadores de Cidreira.

Brigada Militar