Novas Regras para Liberação de Equinos Apreendidos em Via Pública 🐴🚦

A Secretaria do Meio Ambiente, Pesca e Agricultura informa que entraram em vigor novas regras para a liberação de equinos apreendidos enquanto estavam soltos em via pública no município de Cidreira.

✅ Cadastro do Responsável e do Imóvel na Inspetoria Local (Tramandaí).

✅ Contratação de Médico Veterinário para a Realização de Exame de Anemia Infecciosa Equina e Aplicação de Vacina contra a Influenza Equina, a fim de realizar o cadastro do animal na Inspetoria Local (Tramandaí).

✅ Liberação Emitida pela Secretaria de Meio Ambiente, Pesca e Agricultura.

É essencial que todos os proprietários de equinos estejam cientes e cumpram as novas exigências para garantir a segurança e o bem-estar dos animais e da comunidade. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria do Meio Ambiente, Pesca e Agricultura.

Lembre-se, não deixe animais de grande e médio porte soltos em via pública, juntos, cuidamos de nossos animais e preservamos a ordem em nossa cidade! 🌱🌟

Secretaria do Meio Ambiente, Pesca e Agricultura