top of page

Prefeitura abre agendamento para dermatologista

O Setor de Marcação de Consultas, em parceria com a MEDPOS - Escola Superior da Saúde, abre agendamento para especialista em dermatologia.


"Segundo Andreia Barbosa (diretora do setor), os pacientes devem fazer o agendamento diretamente no setor de marcação de consultas, bem como, a solicitação de transporte (para aqueles que não tem condições).

Destaca ainda que os atendimentos serão totalmente gratuitos e direcionados à comunidade Cidreirense.

Para o dia 25 de junho, já são 18 pacientes agendados através dessa grande parceria, que teve como apoio do secretário da saúde João Eugênio."


- "História da instituição

Nós nascemos para gerar aprofundamento e movimento. No final da década de 1990, surgimos como instituição pioneira em pós-graduação médica no sul do país. Fomos parte do primeiro grupo de formação em medicina estética no Brasil, em parceria com a Sociedade Brasileira de Medicina Estética, iniciamos as primeiras turmas em Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. E assim começou uma história de sucesso e compromisso com a educação médica.

Do pioneirismo à inovação, essa é uma nossa busca constante. Perseguimos o que há de mais moderno e efetivo para implementação médica com resultados comprovados. A MedPós tem o dever de trazer para seus alunos o que há de mais moderno com o cuidado da qualidade e segurança dos procedimentos. Ao inovar com responsabilidade, nós construímos uma jornada contínua e sólida na especialização médica.


Unimos aprofundamento teórico, alta carga horária prática e grandes profissionais da medicina para oferecer um dos mais completos cursos de especialização médica do país.

O resultado dessa combinação nestes 20 anos de história é a capacitação integral do profissional. Os médicos concluem os cursos com total aplicação das técnicas em seus consultórios e com a preparação teórica completa para a prova de título da especialidade."


Reforçando:

Maiores informações, diretamente no setor de marcação de consultas.


Secretaria da Saúde

105 visualizações0 comentário
bottom of page