Prefeitura de Cidreira realizará o projeto Ginástica na Praia

A Prefeitura de Cidreira realizará o projeto Ginástica na Praia com a Prof. Cintia Azambuja, com início dia 04 de fevereiro no Calçadão Kanitã.

Devido a Pandemia de Covid- 19, foi gerado um grande aumento de casos de Transtorno de Ansiedade, Depressão e Obesidade.

Visando a importância de investir na saúde física, iremos disponibilizar através das aulas de Ginástica e Rítimos, a realização de Atividades Físicas num espaço agradável e acolhedor na beira da praia. Proporcionando o resgate da Saúde Física, Mental e Emocional aos moradores e veranistas da nossa Cidade de Cidreira - RS.

Estaremos cumprindo todos os protocolos de Covid como: distanciamento, máscara, álcool e comprovante vacinal completo.