🌿✨ III Encontro Intermunicipal de Plantas Bioativas e II Encontro de Práticas Integrativas em Saúde

Na última sexta-feira, dia 17 de novembro de 2023, o Clube Amigos Amigos em Cidreira foi palco do III Encontro Intermunicipal de Plantas Bioativas e o II Encontro Intermunicipal de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde. Um dia repleto de atividades que trouxeram saúde, conhecimento e bem-estar para nossa comunidade.

O evento, apresentado por Rochele Machado e Lisiane Avila, contou com a presença calorosa de inúmeras pessoas ávidas por experiências enriquecedoras. Queremos expressar nossa gratidão aos patrocinadores que tornaram tudo isso possível: EMATER-RS, FitoCidreira, Desenvolt Energia Sustentável, Saúde Kangen, Sicredi. O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Cidreira através da Secretária de Saúde e da Floricultura e Flora Margarida.

A diversificada programação incluiu o encantador Coral Amigos Amigos, uma revigorante Prática de Qi Gong conduzida pela Fisioterapeuta Lisandra Carrilho, e palestras esclarecedoras sobre a Política de PICS no RS com Lisiane Löbler, Fitoterapia com Carolina Fernandes, e a interseção entre PICS e Saúde Mental com Camila Model.

Na parte da tarde, participantes desfrutaram de diversas oficinas e tiveram a oportunidade de visitar o Recanto FitoCidreira, além da aplicação revitalizante de Reiki.

Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso deste evento, fortalecendo laços e promovendo práticas que elevam a qualidade de vida. Que esses momentos inspiradores continuem a reverberar em nossa comunidade!

Confira as fotos abaixo.