Atenção! Novas convocações para admissões imediatas

A Prefeitura Municipal de Cidreira, divulga nesta nesta segunda-feira (27) editais de convocações imediatas, para candidatos classificados em Processo Seletivo Público para diversos cargos.

Os candidatos convocados deverão se apresentar na Secretaria Municipal de Administração, na rua João Neves, 50, no horário das 9h às 11h e das 14h30 às 17h, de quarta a sexta-feira munido dos documentos constados no edital de convocação.

Para ter acesso a todas as informações acesse os documentos disponíveis abaixo, ou na aba Processos Seletivos.

"Convoca para admissão imediata, candidatos classificados em Processo Seletivo Público para os cargos de "Atendente de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais, Professor de Educação Física, Professor de Língua Portuguesa, Técnico em Enfermagem"

EDITAL 055-2023 - PROCESSO SELETIVO 006_2023
Fazer download de PDF • 684KB

"Convoca para admissão imediata, candidatos classificados em Processo Seletivo Público para os cargos de " Professor deEducação Infantil".

EDITAL 056-2023 - PROCESSO SELETIVO 142-2022
Fazer download de PDF • 430KB

"Convoca para admissão imediata, candidatos classificados em Processo Seletivo Público para os cargos de "Monitor de Escola, Pedagogo Supervisão Escolar, Servente de Limpeza"

EDITAL 57-2023 - PROCESSO SELETIVO 021-2022