Comunicado importante

A Prefeitura Municipal de Cidreira vem a público se manifestar após o ato de interdição do prédio situado na Rua João Neves nº 194, através do Corpo de Bombeiros, no final da manhã desta sexta-feira (15), indicando durante a vistoria problemas de instalação elétrica em determinados pontos.

O Executivo Municipal, juntamente com o Departamento Jurídico, está trabalhando para buscar uma locação imediata aos setores que demandam maior necessidade da nossa comunidade, como Secretaria da Saúde, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Obras e demais setores, além de estar trabalhando para através de uma liminar, obter mais prazo e poder iniciar a retirada de documentos, equipamentos e processos da sede do administrativo.

Em breve, divulgaremos os números e endereços para o atendimento de cada setor.

Prefeitura Municipal de Cidreira.

joao.dirlei
Oct 16, 2021