top of page

Informativo: Vacinação contra Covid-19 e Influenza em Cidreira

Seguimos 34+ sem comorbidades e estabelecimentos de materiais de construção (conforme orientação da 18° Coordenadoria Regional da Saúde).


* Cada funcionário deve apresentar cartão do SUS ou CPF e levar declaração de vínculo empregatício, tendo nome do estabelecimento e CNPJ e nome do funcionário ou cópia do contra cheque, ambos com assinatura e carimbo do proprietário, gerente ou responsável pelo RH deste estabelecimento, que será entregue no momento da realização da vacina e anexado ao formulário de vacinação individualmente.

No momento que o município receber nova remessa de vacinas, será ampliado a faixa etária e demais ramos do nosso comércio.

- 18 a 59 anos com comorbidades.


SEGUNDAS DOSES:

* Para quem realizou a primeira dose do Laboratório Fio Cruz, estando neste momento com 10 a 12 semanas para a segunda dose, pode procurar uma unidade de saúde para se vacinar.


A segunda dose do LABORATÓRIO BUTANTAN, será realizado somente na USF Costa do Sol.


* Ainda não recebemos as segundas doses do LABORATÓRIO PFIZER.

Não deixe de realizar as segundas doses. Não podendo ser realizado na data marcada, faça assim que possível, somente com duas doses, você estará imunizado e protegido contra as variantes do Covid-19.


VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA

A Campanha de Vacinação contra a Influenza está liberada para a população em geral, a partir de 6 meses de idade, nas 4 unidades de saúde. Levar somente carteira de identidade e carteirinha de vacinação que realizou o Covid-19.


Lembrando que deve ser respeitado o intervalo mínimo de 15 dias, entre a vacinação do Covid-19 e da Influenza.

Para informações quanto ao andamento da vacinação contra Covid-19 e Influenza, e marcação de vacinas de rotina, devem ligar para a Central de Vacinação.


Central de Vacinação:

995283959

8:30 às 12:00 e das 13:30 às 16:30.


Horário de Vacinação nas Unidades de Saúde:

Segunda a quinta-feira

9:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:00

Sexta-feira

9:00 às 12:00 e das 13:30 às 15:00.


Coordenação de Imunizações

Enfª Paula Cristiano


Secretaria da Saúde

69 visualizações0 comentário
bottom of page