top of page

Processos seletivos

O Processo Seletivo Simplificado é a forma utilizada pelos órgãos do Poder Executivo Municipal para realização de contratação temporária, que visa atender a necessidade provisória de excepcional interesse público, conforme disposto no inciso IX do art. 37 da Constituição Federal.

Saiba mais. 

  • Branca ícone do YouTube
grupo de estudos

Aba de Processo Seletivo Simplificado para Contratações Imediatas

Bem-vindo à seção exclusiva de Processo Seletivo Simplificado para Contratações Imediatas da Prefeitura de Cidreira. Este espaço é dedicado a divulgar todas as informações sobre os processos seletivos emergenciais, visando à contratação rápida e eficiente de profissionais em diversas áreas da administração pública.

Aqui você encontrará:

  • Descrição das Vagas: Informações detalhadas sobre cada vaga disponível, incluindo requisitos, atribuições e área de atuação.

  • Procedimento de Inscrição: Orientações claras sobre como se candidatar, incluindo prazos e documentação necessária.

  • Cronograma do Processo Seletivo: Datas importantes a serem observadas, como período de inscrição, datas de avaliação e divulgação dos resultados.

  • Critérios de Seleção: Detalhes sobre como os candidatos serão avaliados e selecionados para as vagas.

  • Resultados: Publicação dos aprovados e informações sobre o processo de contratação.

Esta aba é constantemente atualizada para garantir que as informações mais recentes estejam disponíveis para todos os interessados. Acompanhe regularmente para não perder nenhuma oportunidade de fazer parte da equipe da Prefeitura de Cidreira.

A Prefeitura se dedica a promover um processo seletivo transparente e justo, buscando os melhores profissionais para atender às necessidades imediatas da comunidade.

bottom of page