top of page

EDITAL Nº 003/2026 Certificação para Diretor e Vice-Diretor das escolas municipais é publicada pela Prefeitura de Cidreira

A Prefeitura Municipal de Cidreira, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, publicou o Edital nº 003/2026, que abre o processo de certificação para integrantes do quadro do magistério municipal interessados em exercer a função de Diretor e Vice-Diretor das escolas públicas da Rede Municipal de Ensino.


A certificação tem como objetivo habilitar os profissionais para o exercício das funções de gestão escolar, em conformidade com o artigo 14, inciso I, da Lei Federal nº 14.113/2020, regulamentada pelo Decreto Municipal nº 04/2025.


O processo é destinado aos profissionais do magistério municipal que atendam aos requisitos previstos no edital e integra as etapas necessárias para o provimento das funções de Diretor e Vice-Diretor das unidades escolares da rede municipal.


Os interessados devem consultar o edital para verificar os critérios de participação, cronograma, documentação exigida e demais orientações referentes ao processo de certificação.


Para mais informações acesse o edital completo abaixo.


Comentários


bottom of page