Cidreira recebeu no último sábado o Circuito Recreativo e Inclusivo de Xadrez Litoral Norte RS.

No último sábado dia 27 de maio, Cidreira recebeu o Circuito Recreativo e Inclusivo de Xadrez do Litoral Norte – RS no Ginásio de Esportes Marcílio Dias. O Circuito é um evento com etapas em várias cidades que reúne jogadores de xadrez de toda a região. Neste ano, o evento acontecerá a partir de maio, sendo aberto a jogadores de todas as idades e níveis, desde iniciantes até jogadores experientes.

Durante o evento, os jogadores tiveram a oportunidade de competir em partidas emocionantes, além de conhecer outros jogadores e trocar experiências. O evento contou com premiações para os melhores jogadores em cada categoria.

O Circuito Recreativo e Inclusivo de Xadrez em Cidreira foi uma realização da Embrião, Federação Brasileira de Xadrez para Deficientes Visuais (FBXDV), 2B Multimídia e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Cidreira através da Secretaria de Turismo e Desporto.

Secretaria de Turismo e Desporto