Volta as aulas em Cidreira

Estamos de volta!!!

A quarta-feira, 2 de março, marcou o início do ano letivo nas escolas da rede pública municipal. Após dois anos, o retorno 100% presencial ao ambiente escolar foi marcado pelo brilho no olhar das crianças. Os sorrisos de alegria, mesmo escondidos pela máscara de proteção, também estavam presentes nesse reencontro tão aguardado.

Regras de convivência, em relação aos cuidados com a pandemia de Covid-19, foram comunicadas aos alunos e responsáveis. Como medida de proteção estão disponíveis dispensers de álcool em gel, em diversos pontos das escolas.

Confira abaixo algumas fotos desse retorno na EMEF Marcílio Dias e na EMEI Tio Jorge Calderon.

Desejamos a todos os alunos, professores e demais membros da comunidade escolar, um excelente ano letivo.

Sec. de Educação e Cultura Prefeitura Municipal de Cidreira Uma nova história, um novo tempo. Com responsabilidade.