top of page

Vacinação contra a Influenza e Covid-19.


A partir desta segunda-feira (16/05), a vacinação contra a Influenza terá sua faixa etária ampliada, assim como na vacinação contra a Covid-19.

Vacinação Covid-19

Quarta dose: 70 anos e mais, 4 meses da terceira dose; Terceira dose:18 anos e mais, 4 meses da segunda dose; Terceira dose adolescentes de 12 a 17 anos, somente se for imunossuprimidos, gestantes e puérperas, 4 meses da segunda dose. Crianças de 5 anos a 11 anos, seguem sendo vacinadas com primeiras e segundas doses, exclusivamente na unidade de saúde Brisas do Mar.


Vacinação Influenza

Crianças de 6 meses a 9 anos; Gestantes e puérperas (45 dias após o parto); Professores; Pessoas com deficiência permanente; Membros de Forças de Segunça e Salvamento e das Forças Armadas; Caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso; Funcionários do sistema prisional; Adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medida socioeducativas e pessoas privadas de liberdade. Pessoas com comorbidades, conforme quadro a baixo; 50 anos e mais.


Abaixo, segue link com o quadro dos grupos com comorbidades para a vacinação da influenza: https://photos.app.goo.gl/EaM69EVE4FNdEChm8


Unidades Vacinadoras

  • Brisas do Mar

  • Dunas Claras

  • Costa do Sol


Horário de Vacinação

8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30


Secretaria da Saúde Prefeitura Municipal de Cidreira Uma nova história, um novo tempo. Com responsabilidade.

159 visualizações0 comentário
bottom of page