Uma noite de emoção e homenagens na Câmara de Vereadores.

Na noite desta segunda-feira, 2, aconteceu na Câmara de Vereadores a Sessão Solene em Homenagem à Primeira Gestão do Executivo e do Legislativo Municipal.

A sessão aconteceu no Plenário Silvio Silveira Saraiva e contou com a presença das autoridades municipais, dos primeiros representantes do Executivo e do Legislativo de Cidreira e da comunidade convidada.

Durante a solenidade também houve uma homenagem ao Sr. Rubem Antônio Cardoso Mallmann, pelos 30 anos do Tabelionato de Cidreira.

Extremamente emocionado, o primeiro prefeito do município, Sr. Carniel agradeceu a homenagem, em seu momento de fala.

Também discursaram o Ex-vereador, Sr. Carlos Torres, o Secretário de Administração, Tomé Claudio, representando o Secretariado Municipal, o Prefeito Elimar e o Presidente do Legislativo, Luiz Paulo Cardoso.