• Prefeitura de Cidreira

Um Sábado de muitas atividades marcou o final de semana em Cidreira.

Cidreira Open 2020 com a 2º etapa do circuito gaúcho de surfe que reuniu a elite do nosso estado, que mesmo com o mar pesado, apresentaram surfe de alto nível. (Ranking e pontuação na página da Federação Gaúcha de surfe).

Após 9 anos, Cidreira volta a sediar um evento de surfe a nível estadual. Nossa cidade sempre representou muito bem o cenário do surfe gaúcho com grandes nomes, como Tião, Bacana, Dinga e agora com a nova geração, Miacel Dimitry, Lucas Gasperin e Gabriel Castro.

Gabriel Castro é um Cidreirense que segue morando e representando muito bem a nossa cidade.

Destacando também a homenagem ao Bacana na bateria Local. Troféu produzido por Darcius Rosback, entregue à Guto Reis, campeão da bateria.

Além de diversas atividades ao longo do dia: Sesc Estação Verão com alongamento e ritmos; Escola do Chimarrão; Escola de trânsito e educação ambiental com a Polícia Civil RS; Limpeza de praia e separação do microlixo com a Ecosurf com apoio da equipe da Secretaria de Meio Ambiente, Pesca e Agricultura; Yoga com a Monique Guimarães e o passeio ciclístico da Brigada Militar noturno, com o apoio da Secretaria de Turismo e Desporto e o Sesc.

Apoio: Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Secretaria da Saúde Mais fotos na página da Federação Gaúcha de Surfe, no Facebook


Federação Gaúcha de Surfe Secretaria de Turismo e Desporto Cidreira, inovar para crescer #eusoucidreira



23 visualizações