Tempo bom favorece trabalho de rua

A equipe da Secretaria de Obras intensifica os trabalhos nas ruas da nossa cidade, no detalhe, o serviço de capina, limpeza e corte de grama sendo realizado nas ruas dos bairros Nazaré e Salinas

O Prefeito esteve acompanhando parte do trabalho nesta tarde ao lado do Secretário de obras Flavio Zanoni e o vereador e Presidente da Câmara de vereadores de Cidreira, Carlos Bueno.

"Estamos retornando com o ritmo mais intenso aos trabalhos de rua, com a nova equipe de capina que conta ainda com o apoio da capina mecanizada, que feita através de um trator, agiliza e muito esse trabalho. O objetivo é seguir o trabalho ao longo de todos os bairros e todas as áreas." destacou o prefeito.

Além desse trabalho, a equipe realiza a limpeza de áreas, às margens da ERS-784 e parques.

Secretaria de Obras