• Assessoria de Imprensa

Sorrindo para o futuro

Na última semana, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Habitação recebeu uma doação do Sesc Tramandaí, de 350 kits de escova e creme dental do Projeto Sorrindo para o Futuro e mais 1.250 escova dentais que serão doadas para as crianças em situação de vulnerabilidade do nosso município.

O secretário Cristian Martins, juntamente com a assessora Tuty, receberam os kits do Sesc, através do Gilberto Tomé "Giba".

Mesmo que o Sesc Estação Verão não tenha vindo para Cidreira por conta da pandemia, o Sesc não deixou de nos auxiliar com os kits do projeto, que é realizado pela equipe de odontologia da Secretaria Municipal da Saúde, juntamente com o Conselho Regional de Odontologia (CRO RS).

Secretaria de assistência social, cidadania e habitação #eusoucidreira