Soberanas iniciam a divulgação da 8º Festa Estadual do Camarão e Frutos do Mar de Cidreira

No último Sábado (08/06) iniciou o trabalho de divulgação das Soberanas da 8º Festa Estadual do Camarão e Frutos do Mar em municípios do RS.

As Soberanas visitaram a Expofeira em Capivari do Sul RS e foram recebidas pelo Prefeito da cidade, Sr. Marco Antonio. Ainda no Sábado, as Soberanas visitaram a Festa Junina da Emei Vovó Jura e Emef Francisco Mendes, que aconteceu no Ginásio de Esportes Francisco Mendes, no Bairro Chico Mendes em Cidreira.

Neste Domingo (09/06), a divulgação aconteceu na Festa do Pinhão em São Francisco de Paula RS, onde as Soberanas da 8º Festa Estadual do Camarão e Frutos do Mar foram recebidas pelas Soberanas da 23º Festa do Pinhão de São Francisco de Paula RS.

A programação completa da 8º Festa Estadual do Camarão e Frutos do Mar será divulgada em breve.

Secretaria de Turismo e Desporto

Cidreira, inovar para crescer #eusoucidreira