SMEC faz a distribuição de Kits de alimentos nas escolas

Mesmo sem as aulas presenciais nas escolas municipais, a Prefeitura de Cidreira, através da Secretaria de Educação e todo o empenho da equipe de nutricionistas, está com um cronograma mensal que oferece assistência, acompanhamento e o suporte necessário para as famílias mais vulneráveis dos estudantes das escolas do município, sendo de ensino infantil ou fundamental.


As equipes das escolas mantém o contato com as famílias através dos canais de comunicação, que inclusive, são enviadas as atividades remotas, e através deles, é mantido também o acompanhamento a cada família.


Nesta quarta-feira (26), iniciou o trabalho de distribuição nas escolas municipais, o prefeito Alex Contini, juntamente com a secretária de educação e cultura, Vera Albuquerque e o secretário de administração João Pedro Roso, estiveram acompanhando parte do trabalho de separação e distribuição às famílias. Ao longo de toda a terça-feira, as equipes das escolas estiveram empenhadas na montagem dos kits, após o recebimento dos itens, que recebeu o acompanhamento e fiscalização da equipe de nutrição da SMEC.


"O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) tem por objetivo oferecer alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes."


Além do kit alimentar, algumas escolas seguiram com a entrega dos tênis e atividades remotas que ainda não haviam sido retiradas.


Secretaria de Educação e Cultura

#eusoucidreira




23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo