Semana do Meio Ambiente

Durante a semana do Meio Ambiente a equipe SEMMAPA (Secretaria de Meio Ambiente, Pesca e Agricultura), juntamente com a CORSAN, apresentou às crianças das escolas municipais a importância de reduzir a produção do lixo e sua destinação correta, além da importância de preservar a água, com o intuito de promover aos nossos jovens a educação ambiental.

Além das palestras com a equipe do Meio Ambiente, os alunos ainda conheceram a estação de tratamento, o  laboratório e todo o caminho que a água faz da Lagoa até a torneira da sua casa.

A equipe da Secretaria de Meio Ambiente agradece a atenção da Corsan Cidreira, especialmente o Sr Cássio (gerente) e agradecem também pela parceria do Asun Supermercados e o Mercado Ramos, que fizeram a doação do lanche para as crianças durante a semana.

Secretaria de Meio Ambiente, Pesca e Agricultura

Cidreira, inovar para crescer #eusoucidreira